Série A > Flamengo

O craque do Flamengo que seria o substituto ideal de Luis Suárez no Atlético de Madrid

Atlético de Madrid monitora situação de craque do Flamengo para substituir 'El Pistolero'

O astro do Flamengo que estaria pronto para substituir Suárez na Espanha
O astro do Flamengo que estaria pronto para substituir Suárez na Espanha

Em meio à uma crise terrível nos bastidores, o Flamengo pode lidar com outro problema. O Atlético de Madrid está interessado em um de seus principais jogadores, visando substituir o artilheiro Luis Suárez, que não deve permanecer na equipe “colchonera” para a próxima temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após derrota frente ao São Paulo, Alberto Valentim deixa o comando técnico do Athlético-PR

Segundo informação do site espanhol “Fichajes”, Gabigol está sendo monitorado pela diretoria do Atleti para ser uma opção para junho, quando o contrato do uruguaio Suárez irá se encerrar. Ainda de acordo com a publicação, outros atacantes que atuam na Europa também interessam ao time de Diego Simeone.

Gabigol pode deixar o Flamengo para seguir carreira na Europa (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Darwin Núñez (Benfica), Alexander Isak (Real Sociedad), Edinson Cavani (Manchester United), Gerard Moreno (Villarreal) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique) são alguns dos nomes que o Atlético de Madrid monitora.

Valor de Gabigol

Apesar de ser o jogador mais valioso do atual elenco do Flamengo, Gabigol ainda seria a opção mais barata da lista citada. Segundo o jornal “Extra”, sua multa rescisória é avaliada em 33 milhões de euros (159,4 milhões de reais na cotação atual). Gabigol possui contrato com o Rubro-Negro até 2024.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias