Série A

O craque do Flamengo que desprezou o clube que ajudou a salvar sua carreira

Em tom de menosprezo, jogador do Flamengo respondeu se voltaria ao Santos

Por Romario Paz

Em tom de menosprezo, jogador do Flamengo respondeu se voltaria ao Santos
Em tom de menosprezo, jogador do Flamengo respondeu se voltaria ao Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes nomes do Flamengo, o atacante Bruno Henrique está curtindo seus últimos dias de férias antes de retornar às atividades no CT Ninho do Urubu. Em um de seus momentos de lazer, o camisa 27 foi abordado por um grupo de torcedores e um deles perguntou se Bruno Henrique não gostaria de voltar para o Santos. A resposta do jogador foi negativa, fazendo apenas um som com a boca.

Para muitos torcedores do Peixe, a atitude foi vista como uma afronta, visto que foi no Alvinegro Praiano que Bruno Henrique tratou uma das lesões mais graves de sua carreira. Em 2018, o atacante sofreu uma contusão nos olhos e correu o risco de perder a visão. Mas o tratamento foi bem sucedido e o jogar não sofreu sequelas na vista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

Contratado pelo Santos em 2017 junto ao Wolfsburg da Alemanha, Bruno Henrique foi um dos principais jogadores do Peixe naquele ano e em 2018, o time santista contou com o reforço de Gabigol, que retornou após passagem na Europa. Em 2019, tanto Bruno Henrique como Gabigol se transferiram para o Flamengo e fizeram história no Rubro-Negro, conquistando até o momento dois títulos brasileiros (2019 e 2020) e a Copa Libertadores da América de 2019.  

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zagueiro disputado por Flamengo e Palmeiras já deixou clube brasileiro milionário

Reapresentação em breve

Bruno Henrique, assim como o restante do elenco do Flamengo, tem a reapresentação marcada para o próximo dia 10 de janeiro no Rio de Janeiro, às 9h da manhã pelo horário de Brasília. Alguns jogadores, como Gabigol, retornaram mais cedo às atividades.

Tópicos


Mais notícias