Série A

O centésimo jogo de Hulk pelo Atlético que foi uma frustração dentro de campo

Jogador ganhou três títulos pelo Galo, mas o histórico jogo 100 não foi do jeito que ele gostaria que fosse

Por Romario Paz

Jogador ganhou três títulos pelo Galo, mas o histórico jogo 100 não foi do jeito que ele gostaria que fosse
Jogador ganhou três títulos pelo Galo, mas o histórico jogo 100 não foi do jeito que ele gostaria que fosse
Síguenos enSíguenos en Google News

Não foi do jeito que ele esperava. No Atlético Mineiro desde 2021, o atacante Hulk completou, na última quarta-feira (13), 100 jogos com a camisa alvinegra. Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e duas vezes campeão estadual, o ex-jogador do Porto e da Seleção Brasileira rapidamente caiu nas graças do torcedor atleticano. Fez dupla de ataque inesquecível com Diego Costa e trouxe o bicampeonato do Brasileirão ao Galo depois de 50 anos de espera, além do bicampeonato da Copa do Brasil, competição que o time só havia conquistado em 2014.

Mais notícias do Atlético-MG:

O chapéu que o Galo quer dar no Palmeiras por reforço de Libertadores

O jogador que virou ídolo de uma torcida gigantesca em Portugal não demorou a cair nas graças da massa atleticana. Seu chute potente de perna esquerda e sua qualidade inquestionável com a bola nos pés encantou o torcedores do Galo logo de cara. Sob o comando de Cuca, as conquistas vieram e se acumularam, assim como vem sendo com Antonio Mohamed.

Porém, o jogo de número 100 não foi como Hulk esperava. Anulado pela marcação do Flamengo, sobretudo por David Luiz, que foi seu rival nos tempos de Portugal e companheiro de time no Vitória e na Seleção Brasileira, o camisa 7 pouco criou. As tentativas foram poucas, e nada saiu do jeito que ele queria.

Com a eliminação da Copa do Brasil depois da derrota por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o atacante alvinegro quer agora a redenção: nas quartas de final da Libertadores, o adversário será o Palmeiras. No ano passado, os dois clubes se enfrentaram pelas semifinais da competição, e o Verdão de Abel Ferreira acabou levando a melhor, mas tudo poderia ser diferente. No jogo da ida, em São Paulo, o atacante atleticano perdeu um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Galo (o jogo acabou 0 a 0, e o alviverde venceu no Mineirão).

Mais notícias do Atlético-MG:

O que faltou para o Atlético Mineiro conseguir se classificar e pode arruinar até a Copa Libertadores

 


Mais notícias