Série A

O campeão da Libertadores que Jorge Jesus quer levar para a Turquia, atitude revolta Braz e Landim

Jogador não é titular, mas costuma corresponder bem quando está em campo e o "Mister" quer levá-lo

Por Romario Paz

Jogador não é titular, mas costuma corresponder bem quando está em campo e o "Mister" quer levá-lo
Jogador não é titular, mas costuma corresponder bem quando está em campo e o "Mister" quer levá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico português Jorge Jesus fez história no futebol brasileiro. No Flamengo, ele foi campeão do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e da Copa Libertadores da América e deixou seu legado. Inclusive, muitos rubro-negros ainda sonham com seu retorno no futuro, até para viver a incrível história que se iniciou em 2019, já que Dorival Júnior é cotado para assumir a Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo, já que Tite vai deixar o comando após seis anos.

Nesta temporada, o Fenerbahçe contratou o "Mister" e decidiu investir pesado no elenco para atender aos pedidos do treinador. No rubro-negro, eles conseguiram contratar Willian Arão e Gustavo Henrique. O primeiro até era titular no time carioca, mas vivia um clima de fim de ciclo e os dirigentes flamenguistas decidiram vendê-lo. Já o zagueiro, que foi revelado pelo Santos e chegou ao time carioca em 2020, não era titular, e estava na lista de negociáveis.

Mais notícias do Flamengo:

Gabigol não foi convocado, essa é a mulher que arruinou os seus planos e o Flamengo

Grêmio abre a carteira, pagaria um salário altíssimo por craque do Flamengo e levaria sim ou sim

Para 2023, os turcos querem tirar mais um campeão da Copa Libertadores pelo Flamengo. A informação é de que o Fener até sinalizou com o comprometimento de pagar R$ 15 milhões por ele. A negociação já estaria em andamento, e o Mengão aceita negociá-lo por entender que pode fazer caixa com o jogador, usando o dinheiro da eventual venda para fechar com mais jogadores visando a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que deve acontecer entre fevereiro e março.

Reserva na mira do Mister

O atleta em questão é Matheuzinho, lateral-direito que foi reserva imediato por boa parte da temporada. Antes da chegada de Dorival Júnior, ele chegou a ser titular com Paulo Sousa e parecia que iria seguir assim. No entanto, Dorival foi contratado e optou por Rodinei, que viveu grande fase nos últimos seis meses e pode deixar o clube na próxima temporada.

Tópicos


Mais notícias