Série A

Grêmio abre a carteira, pagaria um salário altíssimo por craque do Flamengo e levaria sim ou sim

Jogador é cobiçado por grandes clubes, e Renato quer levá-lo ao Tricolor

Por Romario Paz

Jogador é cobiçado por grandes clubes, e Renato quer levá-lo ao Tricolor
Jogador é cobiçado por grandes clubes, e Renato quer levá-lo ao Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo teve uma temporada impecável, sendo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além de ter sido vice-campeão do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil. Em 2023, o rubro-negro irá disputar competições como a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o mais importante, o Mundial de Clubes da FIFA, onde poderá enfrentar o Real Madrid em uma hipotética final, já que ambos devem primeiro passar pelas semifinais.

Mas um jogador importante do elenco deverá deixar o clube. Com contrato até 31/12, Rodinei está na mira de vários clubes do futebol brasileiro. InternacionalAtlético-MGFluminense e agora o Grêmio entrou na briga pela contratação do lateral-direito, que também é muito cobiçado pelo River Plate, da Argentina.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador do Flamengo ensina Endrick a jogar para ir à Europa e ser grande

Enquanto Scarpa sai do Palmeiras, o jogador que queria largar tudo na Europa pelo Flamengo

O jogador trabalhou com o técnico Renato Portaluppi no time carioca, onde juntos foram vice-campeões da Libertadores em 2021. Inclusive, "Rodi" era titular com o atual comandante do Imortal Tricolor. E visando uma boa Série A em 2023, a diretoria gaúcha deve tentar a contratação do jogador, que teve passagem pelo arquirrival em 2020.

Fica ou sai?

A diretoria do Mengão ainda não definiu se vai ou não renovar com o lateral, já que o desejo de Rodinei é de "respirar novos ares", e uma ida para o futebol argentino era o mais provável, já que o River Plate o deseja muito.

Tópicos


Mais notícias