Série A > Palmeiras

O ‘caminhão de dinheiro’ que Leila prepara para trazer craque argentino ao Palmeiras

Leila não desiste e Palmeiras pode insistir em atacante argentino 

Leila quer centroavante caríssimo; veja valores
Leila quer centroavante caríssimo; veja valores

O Palmeiras segue incessante em sua busca por um camisa 9 de peso. A contratação de um nome para o ataque é pedido antigo do técnico Abel Ferreira, que tem usado Rony improvisado e, por vezes, Rafael Navarro na função.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Uma fortuna insólita; os milhões que o Atlético Mineiro deve à Ronaldinho Gaúcho

Mas parece que finalmente a gestão de Leila Pereira está próxima de acertar o tão sonhado centroavante pedido por Abel. Segundo informação do jornalista André Hernan, ex-repórter do “Grupo Globo”, o Palmeiras voltou a monitorar a situação do atacante Valentín “Taty” Castellanos, do New York City FC.

Sonho antigo; Taty Castellanos volta a ser pauta no Palmeiras (Foto: Divulgação/MLS)

Ainda segundo Hernan, os valores da negociação girariam em torno de 8 a 10 milhões de euros (42,6 a 53,3 milhões de reais na cotação atual). Caso a transferência se concretize, o argentino chegaria por um valor bem menor do que foi oferecido por Pedro, 20 milhões de euros (106,6 milhões de reais).

Desejo antigo

O “namoro” entre o Palmeiras e Taty Castellanos é antigo. Desde o início do ano, o Verdão monitora o atacante argentino, que em 2021, acumulou 36 jogos pelo New York City FC, 23 gols marcados e oito assistências, além do título da Major League Soccer, a liga profissional de futebol dos Estados Unidos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Adeus à El Turco; o ultimato cruel dado pelo Atlético Mineiro que pode arruinar treinador

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias