Série A

Adeus à El Turco; o ultimato cruel dado pelo Atlético Mineiro que pode arruinar treinador

Repórter afirma que diretoria deu 'ultimato' para Turco Mohamed

Por Romario Paz

Repórter afirma que diretoria deu 'ultimato' para Turco Mohamed
Repórter afirma que diretoria deu 'ultimato' para Turco Mohamed
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro não vive um bom momento na temporada e emendou mais uma partida sem vitória, desta vez diante do Red Bull Bragantino. Na última quarta-feira (11), o Galo foi até Bragança Paulista e não saiu do empate por 1 a 1 com os donos da casa, em jogo adiantado válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos x Coritiba, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba qual a ausência no Santos que pode complicar a classificação

O técnico Antonio “El Turco” Mohamed tem sido apontado como o principal responsável pelo desempenho ruim do Atlético Mineiro. A equipe tem mostrado como maior problema o equilíbrio defensivo, visto que a defesa é vazada praticamente em todas as partidas desde o fim do Campeonato Mineiro.

E a situação pode ficar ainda pior para Turco Mohamed. Segundo informação do repórter Brenno Beretta, a diretoria do Atlético Mineiro deu um “ultimato” ao treinador e irá observar os próximos três jogos e caso o Galo não apresente uma evolução, o cargo de El Turco pode estar em risco.

Mais dois

Como a informação de Beretta foi anterior ao empate diante do RB Bragantino, caso o ultimato seja confirmado, Turco Mohamed terá de “se desdobrar” nos próximos dois jogos do Galo, que serão contra Atlético Goianiense pelo Brasileirão e Independiente Del Valle pela Copa Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Red Bull Bragantino lança camisa preta como segundo uniforme; veja modelo


Mais notícias