Copas

Santos x Coritiba, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba qual a ausência no Santos que pode complicar a classificação

Jogo da 3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo da 3ª rodada da competição
Jogo da 3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (12), Santos e Coritiba lutam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo de volta da 3ª rodada, na Vila Belmiro. Com vantagem trazida da partida de ida, o Coritiba busca uma difícil classificação, numa partida em que o Peixe terá uma ausência muito importante: o técnico Fábian Bustos recebeu cartão vermelho no jogo de ida e não poderá estar presente no banco, dando as orientações ao seu time.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Cruzeiro x Remo; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja os valores que a Raposa pode embolsar com classificação

Com alguns altos e baixos neste inicio de temporada, o Santos tem 5 vitórias e 3 derrotas em suas últimas 10 partidas, se encontrando no 2º lugar do Brasileirão, a 2 pontos da liderança. Com uma desvantagem de 1 gol na eliminatória, o time terá de estar inspirado para conseguir inverter o resultado, contando com a ajuda de sua torcida.

Já o Coritiba vai vivendo uma bela fase, apesar da derrota na última partida, por 2-1, frente ao Avaí. Os comandados de Gustavo Morínigo estão em 10º no Campeonato Brasileiro, perdendo apenas 2 dos últimos 10 jogos para todas as competições.

Apesar da desvantagem, o Santos é favorito a vencer e a conseguir a virada frente ao Coritiba. A transmissão da partida se inícia as 21:30h do horário de Brasília, a partir da Amazon Prime Video.

Escalações prováveis

Santos: João Paulo, Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart, Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Jhojan Julio;

Coritiba: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Willian Farias, Andrey, Robinho, Adrian Martinez, Alef Manga, Léo Gamalho. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

São Paulo x Juventude, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quais são os desfalques que podem complicar a classificação do Tricolor

Tópicos


Mais notícias