Série A

O atacante uruguaio pedido pela torcida que deve reforçar o São Paulo

São Paulo monitora atacante, mas ainda não iniciou conversas

Por Romario Paz

São Paulo monitora atacante, mas ainda não iniciou conversas
São Paulo monitora atacante, mas ainda não iniciou conversas
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue monitorando o mercado da bola para reforçar seu elenco, que foi muito criticado pelo mau desempenho em 2021. O alvo da vez é o atacante uruguaio Brian Ocampo que, após ter seu nome ligado ao Morumbi, provocou uma onda de pedidos de torcedores são-paulinos nas redes sociais para contratar o jogador.

Após boa temporada no Nacional, o contrato de Ocampo com a equipe uruguaia se encerrou no último dia de 2021 e agora o atleta de 22 anos está livre no mercado para assinar com outro clube. O São Paulo enfrenta a concorrência de times dos Estados Unidos e do América do México pelo atacante. 

Mais notícias do futebol brasileiro: Jogadores não querem deixar o São Paulo e podem levar time ao fracasso em 2022

No entanto, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o tricolor paulista ainda não fez contato oficial com o staff do jogador para formalizar uma proposta, apesar de inúmeros pedidos da torcida na web. Agora é esperar e ver quais ações serão tomadas pelo São Paulo para ter o jogador nos próximos dias.

Mais notícias do futebol brasileiro: O jogador de Copa do Mundo que é sonho de consumo do Corinthians

Quem é Brian Ocampo

Atacante veloz e bom no drible, Brian Ocampo foi revelado no Nacional do Uruguai e desde o início da carreira no time principal, o ponta acumula 98 jogos, oito gols e 26 assistências, sendo dois dos gols marcados em Copa Libertadores. Ocampo também acumula alguns minutos como jogador da Seleção Uruguaia.

Tópicos


Mais notícias