Série A

O adeus de Andreas Pereira; Flamengo prepara chegada de substituto que custa milhões

Jogador deve chegar da Europa para substituir Andreas Pereira

Por Romario Paz

09/03/2022, 08:07 PM

Jogador deve chegar da Europa para substituir Andreas Pereira

O meia Andreas Pereira vive um momento terrível com o Flamengo. Após uma chegada cercada de boas expectativas, dadas as suas credenciais na Europa, a carreira do belga no Rubro-Negro foi “ladeira abaixo” após a falha do camisa 18 na decisão da Copa Libertadores da América de 2021, que deu o título “de bandeja” para o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos São Paulo x Palmeiras, onde comprar

O jogador buscava recuperar a confiança, mas uma nova falha pode acabar custando sua carreira no Flamengo, desta vez o erro foi no clássico diante do Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Carioca, que resultou diretamente em um gol do adversário.

O emocional de Andreas está abalado e uma saída do Flamengo pode ser o melhor tanto para o atleta como para o clube. O jogador atuou em seis jogos com Paulo Sousa e até o momento, não marcou nenhum gol e não proveu nenhuma assistência. Além disso, foi bancado no principal jogo da temporada, a Supercopa do Brasil contra o Atlético Mineiro.

Substituto vale milhões

Desejo antigo do Flamengo, o volante Thiago Mendes segue na mira do clube e pode “vir a calhar” para ser o substituto ideal de Andreas Pereira. O jogador possui contrato com o Olympique de Lyon até 2023 e, caso queira contar com seus serviços o mais rápido possível, o Flamengo terá de desembolsar 12 milhões de euros (66 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Hoje é ídolo no Atlético Mineiro; a ingratidão de Vargas que rebaixou clube que o acolheu

Tópicos


Mais notícias