Série A

Hoje é ídolo no Atlético Mineiro; a ingratidão de Vargas que rebaixou clube que o acolheu

Eduardo Vargas humilhou seu ex-clube no Brasileirão do ano passado

Por Romario Paz

Eduardo Vargas humilhou seu ex-clube no Brasileirão do ano passado
Eduardo Vargas humilhou seu ex-clube no Brasileirão do ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Eduardo Vargas chegou ao Atlético Mineiro em 2020 e rapidamente caiu nas graças da torcida do Galo. O chileno fez parte das conquistas históricas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. No entanto, o Atlético não é o primeiro clube do Brasil que Vargas atua.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Gaúcho AO VIVO: pré-jogo Internacional x Grêmio onde assistir, escalações e horários

Em 2013, o chileno vestiu a camisa do Grêmio. O jogador chegou ao clube gaúcho vindo por empréstimo do Napoli da Itália, clube onde não tinha mais espaço. Pelo Tricolor, foi acolhido e fez bons jogos pela equipe brasileira, mas no fim do ano acabou decepcionando e deixou o Grêmio rumo ao Valencia, da Espanha.

Apesar de sua carreira por clubes, antes de se juntar ao Galo, não ter tido tanto destaque, Eduardo Vargas sempre fez ótimos jogos pela Seleção do Chile, algo curioso, visto que é incomum jogadores com pouco destaque em clubes serem importantes para suas seleções nacionais.

Humilhou o Grêmio

Atuando pelo Atlético Mineiro em 2021, Vargas reencontrou o Grêmio em situação delicada. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisava de um milagre para escapar do rebaixamento e não conseguiu, mesmo vencendo o campeão Galo por 4 a 3. Um dos gols do Atlético foi marcado justamente por Eduardo Vargas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ganhou mais títulos e recebe menos que ‘São Victor’; o salário de Éverson no Atlético Mineiro


Mais notícias