Série A

O adeus de Andreas Pereira; Flamengo prepara chegada de substituto que custa milhões

Por Romario Paz

Jogador deve chegar da Europa para substituir Andreas Pereira

Jogador deve chegar da Europa para substituir Andreas Pereira

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Andreas Pereira vive um momento terrível com o Flamengo. Após uma chegada cercada de boas expectativas, dadas as suas credenciais na Europa, a carreira do belga no Rubro-Negro foi “ladeira abaixo” após a falha do camisa 18 na decisão da Copa Libertadores da América de 2021, que deu o título “de bandeja” para o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos São Paulo x Palmeiras, onde comprar

O jogador buscava recuperar a confiança, mas uma nova falha pode acabar custando sua carreira no Flamengo, desta vez o erro foi no clássico diante do Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Carioca, que resultou diretamente em um gol do adversário.

O emocional de Andreas está abalado e uma saída do Flamengo pode ser o melhor tanto para o atleta como para o clube. O jogador atuou em seis jogos com Paulo Sousa e até o momento, não marcou nenhum gol e não proveu nenhuma assistência. Além disso, foi bancado no principal jogo da temporada, a Supercopa do Brasil contra o Atlético Mineiro.

Substituto vale milhões

Desejo antigo do Flamengo, o volante Thiago Mendes segue na mira do clube e pode “vir a calhar” para ser o substituto ideal de Andreas Pereira. O jogador possui contrato com o Olympique de Lyon até 2023 e, caso queira contar com seus serviços o mais rápido possível, o Flamengo terá de desembolsar 12 milhões de euros (66 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Hoje é ídolo no Atlético Mineiro; a ingratidão de Vargas que rebaixou clube que o acolheu

Tópicos


Mais notícias