Série A

O São Paulo não para e Hernán Crespo vai negociar pessoalmente com atacante que fracassou na Europa

Tricolor investe pesado no mercado da bola

Por Romario Paz

Tricolor investe pesado no mercado da bola
Tricolor investe pesado no mercado da bola
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não para de surpreender no mercado da bola. Somente na atual temporada, o Tricolor fechou com três reforços, o zagueiro Miranda, o lateral direito Luis Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. E estão perto de assinar os meias William e Martín Benítez, além do atacante Éder. Pensa que a equipe do Morumbi iria parar nesses nomes? Não mesmo, e Hernán Crespo faz questão de buscar mais uma contratação.

 

O técnico argentino tem feito a diferença nos bastidores do clube e pode ser peça fundamental no retorno tão esperado de Jonathan Calleri, atacante de 27 anos que defende atualmente o Osasuna, da Espanha. Em janeiro, o pai do jogador afirmou que era possível que seu filho retornasse ao Tricolor após a boa passagem em 2016 em que marcou 16 gols em 31 jogos.

E Calleri quebrou o silêncio e revelou em entrevista ao portal 90Min que amaria voltar ao clube em que mais teve felicidades na vida, porém o que está escondido nessa súplica é a péssima fase do atacante na Europa, já que jamais conseguiu se firmar. Em suas passagens pelo Velho Continente foram 152 jogos e 31 gols marcados, média de 0,2 gol por jogo, bem abaixo do 0,52 gol por jogo que tem pelo São Paulo.

Relação entre argentinos será o triunfo são-paulino

 

Além de quase implorar pela volta, Jonathan Calleri fez questão de elogiar o comandante Hernán Crespo, compatriota que também foi referência para o atacante em sua carreira de jogador. A volta de Calleri passa, então, pela aprovação final de Crespo.

Tópicos


Mais notícias