Série A

O Palmeiras o humilhou quando era jovem e agora o melhor parceiro de Lucas Moura tem o mesmo preço de Gabigol na Inglaterra

O Verdão poderia ter o atacante que Abel Ferreira tanto deseja

Por Romario Paz

O Verdão poderia ter o atacante que Abel Ferreira tanto deseja
O Verdão poderia ter o atacante que Abel Ferreira tanto deseja
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conquistou três títulos na temporada 2020 e assim a tríplice coroa com as taças do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil e os atacantes tiveram participação determinante nos triunfos com destaque para Luiz Adriano e Willian que juntos marcaram 37 gols, mas estão longe de serem as peças ideias segundo Abel Ferreira.

E se o técnico português soubesse que anos atrás o Palmeiras recusou um dos principais atacantes brasileiros atualmente e que está no Tottenham da Inglaterra. Carlos Vinícius tem 25 anos e em 2014 chegou ao Verdão para jogar na base do clube, e dois anos depois foi mandado embora do clube, o que chateou o atacante.

Atualmente na equipe inglesa, Carlos Vinícius tem valor de mercado de £ 20 milhões (cerca de R$ 131,5 milhões na cotação atual) e dez gols em 21 jogos pelos Spurs. Pelo Benfica, clube pelo qual se destacou no futebol, foram 24 gols marcados em 49 jogos, quase um gol a cada duas partidas, simplesmente o alvo de tanta procura de Abel Ferreira nessa janela.

Lucas Moura é o seu professor

A dupla de brasileiros no Tottenham se ajuda dentro e fora de campo. Carlos Vinícius não poupa palavras para descrever a ajuda do ex-São Paulo e PSG em sua vida e diz que no idioma e até na adaptação do atacante, quem mais ajuda é Lucas Moura.

Tópicos


Mais notícias