Série A

O Palmeiras está incrédulo com o que está acontecendo no elenco e Abel Ferreira precisa mostrar que é o melhor

Verdão sofre muito nos bastidores e nas escalações do clube nas últimas partidas

Por Romario Paz

Verdão sofre muito nos bastidores e nas escalações do clube nas últimas partidas
Verdão sofre muito nos bastidores e nas escalações do clube nas últimas partidas
Síguenos enSíguenos en Google News

Há um mês sem derrotas, o Palmeiras segue com a sequência de nove partidas de invencibilidade entre três diferentes competições e mantém o sonho da conquista de títulos no Campeonato Brasileiro (está na quinta colocação), na Copa do Brasil (enfrenta o América-MG na semifinal) e na Copa Libertadores da América (enfrenta o Delfín, do Equador, nas oitavas de final).

Mas há algumas partidas, o Palmeiras enfrenta muitos problemas para escalar sua equipe, seja por convocações para as seleções, lesões dos jogadores, mas principalmente o surto da COVID-19 no elenco Alviverde. Das eliminatórias retornaram Weverton e Gustavo Gómez, além de Luan e Gabriel menino estarem recuperados do novo coronavírus, mas Felipe Melo, Luan Silva e Wesley seguem lesionados e com previsão de volta para 2021. Já pela COVID-19 são 17 desfalques: os goleiros Jaílson e Vinicius Silvestre; o lateral Matías Viña; os zagueiros Alan Empereur e Benjamín Kuscevic; o volante Danilo; os meias Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; e os atacantes Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

Agora, com a Libertadores marcada para a próxima quarta-feira (25), Abel Ferreira precisará quebrar a cabeça para encontrar um time titular com atletas da base e fazer do Palmeiras a equipe invicta que está construindo em sua passagem.


Mais notícias