Série A

O Flamengo chora a perda de mais um titular após a lesão de Pedro e Rogério Ceni descobre o tempo do novo desfalque

Rogério Ceni está com problemas para escalar sua equipe

Por Romario Paz

Rogério Ceni está com problemas para escalar sua equipe
Rogério Ceni está com problemas para escalar sua equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu Pedro por lesão na última semana e não conseguiu escalar o time completo no Campeonato Carioca. A recuperação total do atacante deve se dar apenas na semana que vem, e enquanto isso até Mateus Lima, atacante da base de apenas 16 anos, foi novamente relacionado por Rogério Ceni para o estadual.

E se a situação estava ruim, acabou de piorar. O Flamengo agora perdeu outro titular e faz Rogério Ceni quebrar a cabeça para arrumar o time na nova temporada. O lateral direito Matheuzinho, de 20 anos, lesionou a coxa direita no empate contra o Boavista no último sábado (27). Assim, Ceni tem Maurício Isla e João Lucas disponíveis para a posição, mas Matheuzinho foi o titular em todos os jogos na temporada.

Como a lesão na coxa direita teve grau 1, conforme informado pelo Flamengo, é provável que Matheuzinho fique duas semanas longe dos gramados, e assim voltaria plenamente um dia antes da final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Palmeiras, em duelo que deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo quer manter a liderança no Cariocão

O Flamengo entra em campo na quarta-feira (31), para enfrentar o Bangu, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2021 pode deixar o Mengão cada vez mais líder e próximo das semifinais.

Tópicos


Mais notícias