Série A

Notícias do Flamengo: próximo jogo contra o Botafogo, a polêmica com Rafinha e todas as novidades do Mengão

Mengão tem semana de clássico e de estreia do time principal  

Por Romario Paz

Mengão tem semana de clássico e de estreia do time principal
 
Mengão tem semana de clássico e de estreia do time principal  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começa mais uma semana importante e decisiva no futebol. Neste final de semana, o Mengão goleou o Resende por 4 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Carioca em duelo que contou com dois gols do artilheiro Rodrigo Muniz, que já marcou quatro gols no estadual e faz sombra para Pedro e Gabigol no começo de temporada. Tem também a polêmica do acerto com Rafinha e ainda o clássico contra o Botafogo.

Goleada no Cariocão

 

Na última sexta-feira (19), o Flamengo goleou o Resende por 4 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Carioca em vitória fácil no Estádio do Maracanã. Os gols foram marcados por Rodrigo Muniz(2), Pedro e Vitinho, enquanto Paulo Victor descontou para os visitantes. O triunfo deixou o Mengão na segunda colocação com nove pontos, um a menos do líder Volta Redonda.

Polêmica com Rafinha

Nesse final de semana o Flamengo emitiu nota oficial para encerrar as negociações com Rafinha após as tratativas que começaram no início de fevereiro, mas que teriam sido finalizadas por questões financeiras. Mas o lateral direito usou sua rede social e uma conversa exclusiva com a TV Band para afirmar que os motivo verdadeiro foi a inveja e a irritação por Rafinha ter trocado o clube no ano passado pelo Olympiacos.

Clássico contra o Botafogo

Na quarta-feira (24), o Flamengo encara o clássico contra o Botafogo na quarta-feira (24), às 21h35, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do estadual. O duelo promete ser o primeiro do Mengão com o elenco principal que voltou das férias no dia 15.

 

 

Tópicos


Mais notícias