Série A

No São Paulo, eles estão tristes: a pior notícia que Arboleda poderia receber com a vinda de Miranda

Zagueiro equatoriano está afastado do elenco

Por Romario Paz

Zagueiro equatoriano está afastado do elenco
Zagueiro equatoriano está afastado do elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo começou a temporada 2021 com o melhor time do Campeonato Paulista. Com sete pontos em três partidas, nove gols marcados e apenas um sofrido, a equipe de Hernán Crespo já começa a dar respostas que os torcedores esperam e desejam após mais um ano em que o Tricolor bateu na trave na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do São Paulo é apenas no sábado (13), contra o Novorizontino, fora de casa, e a meta é permanecer na boa fase, mas dessa vez sem Robert Arboleda. O desfalque para a equipe de Crespo apareceu antecipadamente e por motivos de saúde. Não, Arboleda não está com problemas, mas sim o desgaste físico do atleta que ficou de fora de apenas dois dos 14 jogos do clube em 2021 e pela logística complicada pela pandemia da COVID-19.

Assim, o polêmico defensor equatoriano dessa vez não está no meio de mais um escândalo como as festas que frequentou durante a pandemia, mesmo com a recomendação de seguir o isolamento social fora do ambiente de trabalho. Mas futuramente, sua vaga pode estar ameaçada pela chegada de Miranda, defensor que fez história pelo clube e que está praticamente acertado com o Tricolor depois de dez anos de sua saída.

Até a estreia na Copa Libertadores da América, o São Paulo jogará a 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Após essa fase, o foco será inteiramente no torneio que terá jogos durantes seis semanas seguidas.

Tópicos


Mais notícias