Série A

No São Paulo eles causaram muito! Os 5 jogadores mais polêmicos da história do Tricolor

Por Romario Paz

Tricolor já teve muitos jogadores polêmicos em sua história

Tricolor já teve muitos jogadores polêmicos em sua história

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é o clube mais novo do país entre os considerados gigantes do Brasil. Fundado em 1930, o Tricolor ainda não completou 100 anos como os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos, mas já teve tempo suficiente para ser um dos maiores campeões do continente já que acumula três Mundiais, três Libertadores, seis Campeonatos Brasileiros e muitas outras taças.

Mas além de enfileirar títulos, o São Paulo também já acumulou diversas polêmicas com jogadores inesquecíveis pelo desempenho em campo e também pela postura mais agressiva nos jogos, seja com brigas ou discussões. E para listar cinco jogadores mais polêmicos, nada melhor que começar a lista com Serginho Chulapa, maior artilheiro da história do clube e que acumulou muitos atritos na carreira.

Os atacantes, inclusive, chegam em peso nessa estatística com Muller e Luís Fabiano também “fora da casinha” em diversas situações enquanto jogadores do São Paulo. Mas exemplos mais recentes como o meia Souza e o zagueiro Maicon também surpreenderam em chamarem a responsabilidade em momentos mais polêmicos.

Daniel Alves entraria na lista?

 

Apesar de ser um dos craques e quase intocáveis no São Paulo atual, Daniel Alves tem o seu lado mais polêmico que alia muito sarcasmo a diversas situações e não agressões verbais ou físicas. Porém, a mudança de comportamento acompanha as mudanças da sociedade com o passar dos anos

Tópicos


Mais notícias