Série A

No Corinthians a frustração é grande e atitude irresponsável de Jô e mais um pode sacramentar suas saídas do Timão

Timão vive situação delicada com saídas inesperadas do elenco

Por Romario Paz

Timão vive situação delicada com saídas inesperadas do elenco
Timão vive situação delicada com saídas inesperadas do elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive um surto da COVID-19 em seu elenco há uma semana. Ao todo são 14 jogadores infectados que podem retornar ao elenco apenas na semana que vem se os novos exames acusarem negativo. Enquanto isso, o Timão de Vagner Mancini usa as armas que pode para seguir forte no Campeonato Paulista e vai bem na missão com uma vitória e dois empates em três partidas.

E mesmo em uma situação delicada como essa, dois jogadores do elenco testaram a paciência da diretoria do Corinthians. Após jogarem e serem fundamentais na vitória do Timão contra a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo (7), Otero e Jô foram a um resort e causaram grande polêmica pela atitude irresponsável em meio à um surto da COVID-19 no clube.

 

Quem fez a postagem que revoltou os torcedores e a diretoria corintiana foi o próprio atacante que marcou um dos gols da vitória alvinegra e não teve medo de esconder a situação. A esposa do atleta, Cláudia Silva, respondeu as críticas com a desculpa de que todos estavam se cuidando na ocasião, mas a situação não foi bem digerida e pode abreviar a passagem da dupla pelo clube

Corinthians tem mais uma partida sem o elenco principal

 

Tópicos


Mais notícias