Série A

Nike, Reebok ou Puma; as três fornecedoras que Textor cogita para o Botafogo

Time carioca ainda procura um bom contrato com empresa no "mesmo nível" do clube

Por Bruno Leandro

Time carioca ainda procura um bom contrato com empresa no "mesmo nível" do clube
Time carioca ainda procura um bom contrato com empresa no "mesmo nível" do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, os termos "Reebok" e "Nike" ficarem por bastante tempo entre os mais comentados na inrernet brasileira. A torcida do Botafogo repercutiu bastante a entrevista de John Textor ao canal "Gigante Glorioso", no YouTube, em que ele enfatizou que buscará uma fornecedora de respeito e à altura do clube carioca.

Mais Noticias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos para São Paulo x Santos; veja informações sobre as entradas para clássico da próxima semana

Ao Gigante Glorioso, o investidor do Botafogo esclareceu como trabalha para conseguir uma nova fornecedora de material:

 "Não queremos escolher uma marca que apenas combine, a marca mais importante deve ser a marca Botafogo, não Puma, Nike ou Adidas. Claro que uma grande marca vai te entregar uma grande exposição, uma grande distribuição. Sem ofender a Volt, com certeza essa marca é formada por ótimas pessoas, mas minhas relações são com organizações diferentes, com enfoque global", disse Textor.

Textor também revelou uma ligação com a Reebok, através do amigo e sócio na Eagle Football, Jamie Selter, que adquiriu recentemente a marca esportiva. A marca norte-americana, que tinha deixado de vincular sua marca ao futebol, pretende voltar ao esporte. 

"A Reebok, que foi comprada pela Adidas e que deixou os negócios envolvendo futebol há alguns anos, agora tem o desejo de voltar. Quero falar com Jamie sobre seus planos. Reebok é uma grande empresa, que está sob a gestão de um grande amigo e acho que temos grandes oportunidades. Com certeza vamos conversar com a Reebok, mas também com outras grandes marcas, como Puma, Nike, Adidas, Kappa, que está em boas partes do mundo e já teve contrato com o Botafogo. Queremos ser uma organização global de futebol", finalizou o americano.

Adidas e Puma

Hoje, no Brasil, a Adidas tem parceria com o Flamengo, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, e começará com o Atlético-MG. Já a Nike só estampa os uniformes do Corinthians, enquanto que a Puma, que patrocinou o Botafogo entre 2011 e 2015, hoje tem um contrato de exclusividade com o Palmeiras. 

Mais Noticias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians estreia nova camisa nesta quarta contra o Boca; Veja o modelo

Tópicos


Mais notícias