Série A

Corinthians estreia nova camisa nesta quarta contra o Boca; Veja o modelo

Novo uniforme faz homenagem ao título da Libertadores de 2012

Por Bruno Leandro

Novo uniforme faz homenagem ao título da Libertadores de 2012
Novo uniforme faz homenagem ao título da Libertadores de 2012
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians anunciou na manhã de hoje (26) o lançamento da nova camisa principal do time para 2022/23. O modelo conta com detalhes em preto e dourado, com inspiração nas conquistas da Copa  Libertadores e do Mundial em 2012.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians x Boca Juniors: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

" A conquista da América, do Mundo e o arrepio em viver de Corinthians. A nova camisa é uma homenagem ao ano dourado dos maloqueiros e maloqueiras", escreveu o clube nas redes sociais. O anúncio foi acompanhado por um vídeo relembrando alguns dos principais momentos daquele ano insquecível para os corinthianos.

A nova camisa, que conta com o escrito 'The Favela Is Here' no verso da gola, já está disponível para ser adquirida no site da Nike, fornecedora de material esportivo do clube. Os modelos masculino e feminino estão sendo comercializados por R$ 249,99.

Estreia contra adversário de 2012

O Corinthians irá estrear o novo uniforme justamente contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nesta terça-feira(26). Clube que também foi adversário do Timão na conquista da mesmo torneio, que é homenageado na camisa. A partida é de extrema importância para os paulistas seguirem sonhando na competição.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jogos do Flamengo na Libertadores 2022; conheça a agenda do time carioca para o resto da competição


Mais notícias