Série A

Nicolas De la Cruz teria desprezado Palmeiras por jogar em time rival

Jogador uruguaio pode sair de graça do River Plate

Por Romario Paz

Jogador uruguaio pode sair de graça do River Plate
Jogador uruguaio pode sair de graça do River Plate

Em fim de contrato com o River Plate, o meia-atacante Nicolás De la Cruz vem sendo sondado por clubes importantes do futebol brasileiro, entre eles Palmeiras e Atlético-MG. O Verdão perderá Gustavo Scarpa em janeiro, para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e o Galo busca reforçar o setor, uma vez que as contratações para 2022 não deram muito resultado até o momento.

Porém, as expectativas serão frustradas. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal.com, De la Cruz tem negociações avançadas para renovar o contrato com o River Plate, com o período do novo acordo indefinido. O atual termina em 31 de dezembro deste ano. Um fator que poderia levar o uruguaio a mudar de clube é a saída de Marcelo Gallardo do River Plate, já anunciada pelo comandante.

Mais notícias do Palmeiras:

Craque soube que ganharia mais dinheiro na Europa; agora ele quer esnobar Leila Pereira

A fortuna que Nicolas De la Cruz pede ao Palmeiras é descoberta; Leila pode falir

No entanto, a tendência é que o jogador de 25 anos continue vestindo a camisa dos Millonarios. Ele será um dos talentos do Uruguai na Copa do Mundo do Catar. Caso ambos fiquem nas duas primeiras posições, eles terão que terminar a fase de grupos em colocações diferentes dentro da zona de classificação para se enfrentarem nas oitavas. 

Reviravolta

Porém, segundo informações de bastidores, o uruguaio não deve deixar o River Plate. Apesar do fim de contrato com o clube argentino, De la Cruz estaria inclinado a aceitar uma renovação de vínculo com os Millonarios. O que se sabe é que o jogador deve prolongar sua estadia em Buenos Aires até dezembro de 2024, afastando qualquer interesse dos times brasileiros.

Tópicos


Mais notícias