Série A

Craque soube que ganharia mais dinheiro na Europa; agora ele quer esnobar Leila Pereira

Além de Scarpa, outro jogador deve deixar o alviverde

Por Romario Paz

Além de Scarpa, outro jogador deve deixar o alviverde
Além de Scarpa, outro jogador deve deixar o alviverde

Titular absoluto da lateral esquerda do PalmeirasJoaquín Piquerez tem sido observado de perto por dois clubes da Premier League. Além do meia Gustavo Scarpa, que assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o lateral-esquerdo também está na mira de times grandes do futebol europeu.. A reportagem pôde saber que ainda não houve nenhum contato oficial, mas que existe uma forte sondagem pelo uruguaio.

Caso a procura avance para uma hipotética negociação, Piquerez teria um caminho ‘facilitado’ ao futebol inglês. O atleta é agenciado pela empresa ICM Stellar Sports, que trabalha com diversos nomes do Velho Continente, mas principalmente com jogadores que atuam na Premier League. Os clubes interessados, porém, não foram revelados. A diretoria do Verdazzo, comandada pela presidente Leila Pereira e pelo executivo de futebol Anderson Barros desconhecem a procura desses clubes pelo lateral uruguaio.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Rony tem um Corvette no Palmeiras, veja o carro que Arrascaeta dirige no Flamengo

Leila Pereira volta a causar danos ao Palmeiras: o novo problema que o Verdão tem na FIFA

O trânsito fácil da empresa no país pode ser um ‘trunfo’ dos clubes ingleses em caso de uma negociação. Mas, apesar do interesse dos times da Premier League no uruguaio, o Palmeiras não aceitaria abrir mão do titular da lateral esquerda de forma tão simples. Afinal de contas, o seu reserva, Jorge, está de saída porque não terá o contrato renovado, fora dos planos de Abel Ferreira

Jogador crucial no time

Em grande fase desde que chegou ao Palmeiras, Piquerez é visto como um dos ‘pilares’ do time de Abel Ferreira, além de estar valorizado dentro do clube. O uruguaio ainda tem contrato até o final de 2025. Com isso, não é qualquer oferta que convencerá o Alviverde a vender Piquerez ao mercado internacional.

Tópicos


Mais notícias