Série A

Nenê convida astro do futebol mundial para jogar no Vasco

Camisa 10 vascaíno mandou recado para Ibrahimovic: "Já ganhou muito dinheiro aí"

Por Tomas Porto

Camisa 10 vascaíno mandou recado para Ibrahimovic: "Já ganhou muito dinheiro aí"
Camisa 10 vascaíno mandou recado para Ibrahimovic: "Já ganhou muito dinheiro aí"
Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo do PSG, Nenê esteve presente no processo de transição que marcou investimentos astronômicos no clube. Sendo assim, o meia esteve presente ao lado de Zlatan Ibrahimovic em Paris e brincou sobre a possibilidade do atacante jogar no Vasco. Em entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”, o camisa 10 do Cruzmaltino afirmou que o sueco já está rico e pode pensar em atuar na equipe de São Januário. “E aí, Nariga? Vamos? Já ganhou muito dinheiro já. Ele é vascaíno aqui no Brasil. Torce pelo Vasco. Em uma entrevista, ele falou que queria jogar comigo no Vasco”, disse.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasil é a seleção que mais venceu jogos na história do FIFA

 

Salário astronômico no Milan

No momento, Ibrahimovic, que é dono de um salário de 7 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) por ano, tem contrato com o Milan até junho de 2022 e não teve sua renovação concretizada, podendo assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo. Aos 40 anos, o atacante vem tendo boas atuações pelo Rossonero, mas ainda não definiu se irá ficar na equipe para a temporada seguinte. 

Além disso, Nenê ressaltou seu carinho pelo Vasco. Em 2015, o atleta retornou ao Brasil e foi abraçado pela torcida, se tornando querido pela dedicação em campo. Agora, em sua segunda passagem, ele segue como líder dentro de campo, com a principal missão de comandar a equipe na busca pelo acesso na Série B.

“Eu sou muito apaixonado pelo que faço. A gente se conectou por causa disso, o vascaíno é muito apaixonado pelo clube. A torcida sempre apoia, tem seus momentos de críticas, mas eles sempre foram muito apaixonados. O time caiu na minha primeira passagem, mas sempre tiveram uma relação de respeito e admiração incrível”, afirmou.

Vasco cede Bruno Gomes ao Inter

O Vasco acertou com o Internacional a liberação do volante Bruno Gomes, que vai jogar em Porto Alegre. Em contrapartida, a equipe carioca recebe o volante Zé Gabriel, que vai assinar em definitivo por duas temporadas. A negociação está em fase de troca de documentos. No acordo, o Vasco manteve 50% dos direitos econômicos de Bruno Gomes, em caso de uma futura venda. Além disso, o contrato com o Inter possui uma cláusula que dá ao Colorado a possibilidade de em até dois anos adquirir 20% da parte do Vasco por um preço fixado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palco iluminado? Mineirão é o melhor lugar do mundo para Philippe Coutinho na Seleção


Mais notícias