Série A

Nem seus companheiros nem os torcedores, os jogadores do Atlético que não quer vê-lo nem na pintura.

Más atuações da dupla fazem a torcida pedir por sua saída

Por Romario Paz

Más atuações da dupla fazem a torcida pedir por sua saída
Más atuações da dupla fazem a torcida pedir por sua saída
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro criou muitas oportunidades, mas deixou o Equador apenas com um empate por 1 a 1, diante do Emelec. Ademir e Hulk perderam dois gols que poderiam ter encaminhado à vaga do Galo para as quartas de final. O camisa 7 perdeu um pênalti no final do embate, enquanto o “Fumacinha” desperdiçou uma chance clara com o arqueiro equatoriano.

Mais notícias do Atlético-MG:

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais

Para piorar, dois jogadores atrapalharam o time de Antonio Mohamed na noite desta terça-feira. O volante Allan, que foi expulso, e o zagueiro Nathan Silva, que cometeu um pênalti e acabou sendo convertido pelo time do Emelec. Sendo assim, dessa vez a torcida poupou Turco Mohamed de críticas, mas acabou detonando o defensor e o meio-campista nas redes sociais. O mais cornetado foi o zagueiro, que assim contra o Palmeiras em 2021, acabou prejudicando o resultado da equipe brasileira. 

"Nathan Silva não dá mais”, disse um torcedor. “Não dá pra contar com um cara desses em jogo grande não”, afirmou outro fanático torcedor do Galo. “Não existe jogador no futebol brasileiro que faz mais cagada que o Nathan Silva, sinceramente não da pra contar com ele em decisões. Tomara que o Jemerson fique pronto logo”, concluiu outro membro da torcida do time mineiro, falando sobre o retorno do zagueiro criado na base e que estava na Europa.

“Em jogadas como essa do Allan expulso infantilmente, era pra o jogador ficar uns 3 meses sem receber salário”, esbravejou um torcedor ao falar sobre a expulsão de Allan. "Allan e Nathan Silva estragaram a noite”, avaliou um membro da torcida atleticana. O Atlético-Mineiro precisa da vitória, em casa, para garantir a vaga nas quartas de final. A partida de volta está marcada para o próximo de 05 de julho, no Mineirão, às 19h15. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis.

Mais notícias do Atlético-MG:

'Convicto'; Mesmo sob chuva de críticas, 'El Turco' não vai mudar Atlético Mineiro; entenda


Mais notícias