Série A

Nem Douglas Costa nem Soteldo; este será o ponta desejado por Rogério Ceni no São Paulo

Reforço pedido por Ceni pode ser "solução caseira"

Por Romario Paz

Reforço pedido por Ceni pode ser "solução caseira"
Reforço pedido por Ceni pode ser "solução caseira"
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo falhou no mercado ao atender o pedido do técnico Rogério Ceni por um ponta veloz e driblador. Apesar de ter especulado as contratações de Douglas Costa e Soteldo, nenhum nome com as características desembarcou no Morumbi.

Entretanto, a solução para os problemas de Ceni pode ser “caseira”. O São Paulo reintegrou o atacante Jonas Toró, de 22 anos e formado na Cotia, base do Tricolor Paulista. O jogador estava treinando separadamente do grupo principal e ganhou uma nova chance sob o comando de Ceni. A informação é do portal "GE".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Faltou tática? Jogador aponta erros de Renato Gaúcho em sua passagem pelo Flamengo

Toró jogou pelo Atlético-GO em 2021 por empréstimo. O jogador retornou para a pré-temporada, mas como estava fora dos planos, treinava separado do grupo. Porém, Toró chamou a atenção da comissão técnica por voltar mais magro e com mais foco nos treinamentos. Houveram até conversas para negociar o jogador com outros clubes da Série A, mas que não prosseguiram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diretoria do São Paulo ignora Ceni e não atende pedido do treinador

Solução caseira?

A ideia da comissão técnica é testar Toró nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista. Caso o desempenho agrade, Toró deve ser utilizado com mais frequência e preencher a vaga do ponta veloz tanto desejado pelo técnico Rogério Ceni.

Tópicos


Mais notícias