Série A > Flamengo

Natan vai ganhar salário astronômico se Mengão não trazer o craque do futebol europeu

Flamengo tem decisão importante para a defesa em 2021

Flamengo vai dar salário astronômico por revelação da base no profissional.
Flamengo vai dar salário astronômico por revelação da base no profissional.

O ano de 2020 reservou muitas surpresas ao Flamengo, umas boas e outras ruins, mas uma das melhores partes do rubro-negro no último ano foi a revelação de craques da base para o elenco profissional. Os grandes destaques contam com o goleiro Hugo Souza, o zagueiro Natan, os laterais direitos João Lucas e Matheuzinho, o lateral esquerdo Ramon, o volante João Gomes e o atacante Lázaro. Desses atletas, apenas Hugo Souza e Natan tiveram muitas oportunidades entre os titulares.

No caso do defensor, a situação do elenco em 2021 fica favorável ao zagueiro de 19 anos, já que Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram se firmar na vaga após a saída de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra, e Thuler também não subiu com a mesma qualidade de Natan para ser titular do Mengão ao lado de Rodrigo Caio. E caso Pablo, defensor do Bordeaux, da França, não desembarque no Rio de Janeiro, a mudança financeira da vida do defensor deve mudar.

Atualmente Natan recebe menos de R$ 100 mil por mês e vai receber um aumento milionário se o badalado defensor que está na Europa não aceita a proposta do clube carioca. Natan caiu nas graças dos torcedores pela entrega em campo e qualidade no desarme das jogadas, além de ter feito a melhor dupla de zaga com Rodrigo Caio desde a saída de Pablo Marí no início de 2020, o que deixou o sistema defensivo sem a mesma qualidade desde então.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias