Série A

Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo. O atacante do Flamengo não foi convocado por Tite para a disputa do Mundial no Catar

Atacante rubro-negro ficou de fora da convocação final, e a torcida do Mengão criticou Tite

Por Romario Paz

21/11/2022, 08:54 PM

Atacante rubro-negro ficou de fora da convocação final, e a torcida do Mengão criticou Tite

Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo. O atacante do Flamengo não foi convocado por Tite para a disputa do Mundial no Catar, e a torcida rubro-negra soltou o verbo durante a comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, realizada há duas semanas, no domingo (13), pelas ruas do Rio de Janeiro. E para colocar ainda mais pimenta, o jogador pegou o microfone e disse: "É verdade, eu já jogo em uma seleção", referindo se ao clube.

Curtindo as férias, ele atendeu a um torcedor que pediu uma foto na saída de um restaurante no Rio. Depois da foto, o torcedor começou a gravar ao lado do atacante, "marcando uma pelada" e pedindo para que Gabi levasse R$ 10, como fazem os peladeiros no país. Visivelmente incomodado, ele tirou satisfações.

Mais notícias do Flamengo:

Perto de perder ídolo, Flamengo vai pagar fortuna para ter substituto pedido por Dorival

Flamengo oferece caminhão de dinheiro para ter atacante no Mundial e ele diz NÃO

"Pra quê fazer isso, mano? Coisa de palhaço, não é legal. Eu te atendi na boa, tirei foto contigo na boa e você vem com essa?" - disse, nitidamente chateado com a brincadeira de mau gosto feita pelo torcedor que, ao que tudo indica, não era flamenguista e resolveu caçoar da não convocação de Gabriel para o Mundial do Catar. O torcedor pediu desculpas, e ambos seguiram seus caminhos.

Artilheiro e Campeão

Na temporada de 2022, Gabriel Barbosa foi impecável. Campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores, o jogador fez o gol que deu o tricampeonato continental ao rubro-negro, além de ter feito a sua parte na disputa de pênaltis contra o Corinthians, pela decisão da competição nacional, que deu o tetra ao Mengão em pleno Maracanã.

Tópicos


Mais notícias