Série A

Flamengo tenta, mas Fenerbahçe recusa vender Martín Rossi

Marcos Braz e a diretoria do Flamengo ficou surpresa com o ‘não’ dado pelo clube turco

Por Jorge Dias

Marcos Braz e a diretoria do Flamengo ficou surpresa com o ‘não’ dado pelo clube turco
Marcos Braz e a diretoria do Flamengo ficou surpresa com o ‘não’ dado pelo clube turco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está buscando forças para conseguir se reforçar para o Mundial Interclubes, onde disputará contra o Real Madrid o título de campeão do mundo FIFA. Alguns nomes já foram ventilados na Gávea e as suas negociações são conhecidas, como o caso do volante Gerson, mas outros aparecem apenas quando o rubro-negro não consegue se acertar.

a diretoria rubro-negra, vai se movimentando a fim de trazer nomes qualificados para encorporar no já estrelado elenco carioca. Um desses nomes, é do atacante Martín Rossi. De acordo com o “BBO Sports”, o Flamengo teve uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 44,4 milhões) recusada pelo Fenerbahçe para trazer o jogador Uruguaio.

Mais notícias do Flamengo

Após ser humilhado por ex mulher, veja como Gabigol do Flamengo se vingou de Neymar

John Textor quer prejudicar o Flamengo e tirar estrela antes do Mundial Interclubes

Vale ressaltar, que o rubro-negro já tentou contratar o atacante anteriormente, mas esbarrou justamente no Fenerbahçe, que exerceu o direito de compra do Uruguaio por 5,5 milhões de Euros, cerca de R$ 27,9 milhões, na cotação da época. Por conta do embrólio com o Banco Central naquele momento, o rubro-negro não cobriu a oferta Turca por Rossi.

Flamengo desiste de Artur do RB Bragantino

O Flamengo desistiu ‘oficialmente’ do atacante Artur, do RB Bragantino. A informação foi dada pela imprensa carioca que noticiou o sentimento de estranheza na Gávea. A diretoria rubro-negra está percebendo uma movimentação do clube paulista afim de fazer um ‘leilão’ com o jogador, algo que não é bem aceito pela Gávea.


Mais notícias