Série A > Jogadores

Não é só o Flamengo o time mais odiado do Brasil: Cruzeiro se junta ao Mengão e compra briga nos bastidores por público do futebol brasileiro

Volta do público aos estádios do Brasil gera polêmica com exceções de Flamengo e Cruzeiro que ameaçam futuro do futebol

Cruzeiro se junta ao Flamengo como clubes mais odiados do Brasil
Cruzeiro se junta ao Flamengo como clubes mais odiados do Brasil

A volta do público aos estádios no Brasil é o assunto do momento. Desde março de 2020 a proibição de torcedores nos estádios brasileiros está vigente e mesmo com algumas exceções, a discussão para volta geral de forma regulamentada começou a ser discutida pelos clubes brasileiros, mas apenas o Flamengo conseguiu condições especiais para receber sua torcida, o que revoltou todos os outros clubes do Brasil menos o Cruzeiro, que deseja seguir os passos do Mengão.

A liminar que Flamengo e Cruzeiro conseguiram deixou os clubes ainda mais odiados pelo Brasil, principalmente pelo fato de não participarem das reuniões da Confederação Brasileira de Futebol, na qual todos foram contra a volta da torcida neste momento. A Raposa, inclusive, enfrentará a Ponte Preta nesse sábado (11), às 11h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e com presença de público.

No caso do Flamengo, a volta de público aconteceu apenas na Copa Libertadores da América 2021, mas o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021 contra o Grêmio na quarta-feira (15), pode ter a presença de público no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio ameaçou não ir a campo se isso acontecer.

Flamengo jogará semifinal da Libertadores para mais de 39 mil pessoas

A Conmebol alterou o local do jogo do Flamengo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores 2021. O duelo saiu do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e agora acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para 50% do total de espectadores, ou seja, mais de 39 mil torcedores poderão assistir ao duelo contra o Barcelona de Guyaquil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias