Série A

Não é só Veron: as crias da Academia de Futebol que também estão de saída do Palmeiras

Torcida espera por mais chegadas no elenco

Por Romario Paz

Torcida espera por mais chegadas no elenco
Torcida espera por mais chegadas no elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro e o título simbólico do primeiro turno, o Palmeiras negociou dois companheiros de Endrick nas divisões de base, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior estão deixando o clube por empréstimo. O time comandado por Abel Ferreira acertou os empréstimos do volante Pedro Bicalho e do atacante Gabriel Silva para o Santa Clara, de Portugal. A dupla vai disputar a primeira divisão local, o vínculo é de um ano e não há opção de compra.

Mais notícias do Palmeiras:

O defensor pouco utilizado por Abel Ferreira que pode trocar o Verdão pela Europa

Gabriel Silva fez apenas duas partidas no ano, contra Red Bull Bragantino, pela fase de grupos do Paulista, e Fortaleza, há duas semanas. Já o volante, também atuou pelos profissionais em duas oportunidades em 2022: Inter de Limeira, no estadual, e Atlético-MG, no Brasileiro

O Santa Clara, sediado em Açores, terminou o último Campeonato Português em sétimo lugar, com 40 pontos, em 34 rodadas. Foram nove vitórias, 13 empates e 12 derrotas. A próxima edição do torneio começa no final de semana de 6 e 7 de agosto e a estreia do time será em casa contra o Casa Pia.

Quem também deixa o Verdão é o atacante Gabriel Veron, negociado com o Porto, de Portugal. Além dele, o meia Gustavo Scarpa, autor do gol da vitória alviverde fora de casa, já está negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, o camisa 14 só deixará o time paulista ao final do Brasileirão.

Mais notícias do Palmeiras:

A estrela palmeirense que assinou o seu primeiro contrato e empolga os torcedores

 

Tópicos


Mais notícias