Série A

Não é o São Paulo! Reviravolta pode levar Soteldo para outro gigante brasileiro

Mudança de cenário faz Flamengo ficar de olho em Soteldo

Por Romario Paz

Mudança de cenário faz Flamengo ficar de olho em Soteldo
Mudança de cenário faz Flamengo ficar de olho em Soteldo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi surpreendido com a saída repentina do atacante Kenedy, que foi pedido pelo técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, para retornar imediatamente ao clube inglês. Agora, a diretoria do Rubro-Negro terá de ir ao mercado buscar uma reposição. Uma das opções oferecidas foi Yeferson Soteldo, que também negocia com o São Paulo.

Antes de anunciar o técnico Paulo Sousa, o venezuelano foi oferecido ao Flamengo, mas os dirigentes estavam focados nas tratativas com o treinador e sem interesse em um nome para a ponta. No entanto, a reviravolta pode fazer com que os dirigentes olhem novamente para Soteldo e iniciem conversas com o ex-Santos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais grana? Após venda de David Neres, São Paulo pode lucrar ainda mais com ida de ex-tricolor para o Barcelona

Atualmente, Soteldo negocia com o São Paulo, mas o Tricolor Paulista deve desistir do acordo por conta das dificuldades impostas pelo Toronto, atual clube do venezuelano. Além disso, uma concorrência com o Flamengo é desvantajosa para o time paulista, que vive situação financeira difícil e não tem condições de competir, economicamente, com o rival carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

John Textor promete investir pesado e trazer jogadores estrangeiros para o Botafogo

Solicitado

Kenedy estava no Flamengo por empréstimo, cedido pelo Chelsea. O clube londrino solicitou o retorno imediato do atacante por conta do alto número de atletas lesionados. Havia uma cláusula no contrato que permitia esta medida em caso de urgência, se o Rubro-Negro não exercesse seu direito de compra.

Tópicos


Mais notícias