Série A

Não é Gabigol! Este é o principal jogador do Flamengo nos treinos que surpreendeu até Paulo Sousa

Jogador vem surpreendendo comissão técnica e vem dando ritmo aos treinos do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador vem surpreendendo comissão técnica e vem dando ritmo aos treinos do Flamengo
Jogador vem surpreendendo comissão técnica e vem dando ritmo aos treinos do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é surpresa para ninguém que o elenco do Flamengo é recheado de grandes jogadores. Até mesmo os mais contestados possuem recursos técnicos. E um destes jogadores vem surpreendendo a comissão técnica de Paulo Sousa e é o principal destaque dos treinamentos até o momento.

O meia Andreas Pereira tem sido o principal responsável por ditar ritmo aos treinamentos, justamente por possuir maior familiaridade com os métodos europeus de Paulo Sousa. O desempenho do “belga” vem encantando o treinador, e uma recuperação do jogador é tida como prioridade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogador pedido por Paulo Sousa despreza o Flamengo e acerta com novo clube

Além da qualidade técnica, o físico de Andreas Pereira também tem impressionado a comissão técnica. A tendência é que o jogador seja utilizado em mais de uma posição ao longo da temporada. As informações sobre a condição de Andreas foram divulgadas pelo jornal "O Globo".

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Queridinho’ de Tite, Renato Augusto revela preferência sobre Seleção Brasileira

Do céu ao inferno

Em 2021, Andreas Pereira chegou “voando” ao Flamengo. O meia rapidamente se tornou um dos destaques da equipe. No entanto, uma falha decisiva na final da Libertadores da América custou caríssimo para o Flamengo: a perda do título continental para o Palmeiras. Desde então, o jogador busca se recuperar da falha. 

Vale lembrar que Andreas Pereira pertence ao Manchester United. O Flamengo vem tentando sua compra em definitivo, mas os ingleses não tem facilitado a negociação, pedindo um montante considerado alto pela diretoria, porém o desejo do jogador é permanecer na Gávea.


Mais notícias