Série A

‘Queridinho’ de Tite, Renato Augusto revela preferência sobre Seleção Brasileira

Renato Augusto abre o jogo em entrevista e revela sonho para 2022

Por Romario Paz

Renato Augusto abre o jogo em entrevista e revela sonho para 2022
Renato Augusto abre o jogo em entrevista e revela sonho para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos nomes de maior destaque pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, o meia Renato Augusto revelou que sua prioridade em 2022 é o Corinthians, mesmo sendo um ano de Mundial.

Renato Augusto era tido como um dos “convocáveis” por Tite desde que o treinador assumiu a Seleção, em 2016. Entretanto, em entrevista à Folha de São Paulo, o meia do Timão revelou que seu maior desejo para 2022 não é ir à Copa do Mundo, mas sim conquistar a Libertadores com o Corinthians.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sylvinho responde as vaias da torcida do Corinthians

“Vou ser sincero: não penso em seleção. O meu sonho é ganhar a Libertadores. Isso, sim, pode me credenciar a uma possibilidade. Não posso dar um passo maior do que a perna, ou vou cair. Tenho que estar bem primeiro. O meu projeto era chegar e estar bem, agora quero pensar em coisas maiores como um título de expressão. Se vier a seleção, quem não quer? Sempre amei estar ali, mas hoje o meu foco principal está no Corinthians”, afirmou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos tem volta de Carille para clássico contra o Corinthians

Repatriado

Aos 33 anos, Renato Augusto retornou ao Corinthians em 2021 após cinco temporadas no Beijing Guoan, da China. Pelo Timão, foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, então comandado pelo técnico Tite.

Tópicos


Mais notícias