Série A

Não é Antonio Mohamed: o curioso problema que tem Atlético Mineiro e pode fazer perder o Brasileirão

Atual campeão brasileiro perdeu por 3 a 0 para o Internacional em Porto Alegre

Por Romario Paz

Atual campeão brasileiro perdeu por 3 a 0 para o Internacional em Porto Alegre
Atual campeão brasileiro perdeu por 3 a 0 para o Internacional em Porto Alegre
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois da saída de Antonio Mohamed e a volta de Cuca, a torcida do Atlético-MG esperava que o desempenho do time em campo fosse mudar. Mesmo com o aproveitamento bom do argentino comandando o Galo (incluindo dois títulos conquistados em 2022), não foi o que se viu neste domingo (31), em Porto Alegre.

Contra o Internacional, o time mineiro não viu a cor da bola e perdeu por 3 a 0. Inclusive, ganhou um problema para a sequência da temporada, porque o lateral-esquerdo Guilherme Arana teve uma ruptura muscular na coxa esquerda e teve que ser substituído por Dodô no segundo tempo.

Mais notícias do Atlético-MG:

Motivo pelo qual jogador internacional deixou o Galo choca os torcedores

Os pontos perdidos no último minuto que podem fazer falta ao Galo no Brasileirão

Em meia hora de jogo, o time gaúcho já havia resolvido a partida com três gols, sendo dois de Maurício e um de Wanderson. O Galo até teve chances de tentar diminuir o prejuízo na reestreia do técnico mais vitorioso da história do clube. Porém, a pontaria não estava afiada e o goleiro Daniel cumpriu bem com a sua tarefa de fechar o gol.

O atacante Hulk, inclusive, não teve boa atuação. Desde que chegou ao Atlético Mineiro, o capitão e camisa 7 nunca passou por uma fase tão ruim como agora. O jogador errou tudo o que tentou, e foi muito bem marcado pela defesa do Inter. Com a derrota, o Galo caiu para a sétima colocação. Agora, o foco passa a ser o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (3), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.


Mais notícias