Série A

Na véspera de decisão, Fluminense economiza e vence pelo placar mínimo

Flu venceu o Nova Iguaçu em teste antes de decisão  na Libertadores

Por Bruno Leandro

Flu venceu o Nova Iguaçu em teste antes de decisão  na Libertadores
Flu venceu o Nova Iguaçu em teste antes de decisão  na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira(16), no Luso-Brasileiro, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Um golaço de André aos 24 minutos do primeiro tempo foi o suficiente para garantir a vitória para o Flu.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Virada no segundo tempo dá liderança isolada para Paulo Sousa

Com um a mais em campo após a expulsão de Gabriel Santana ainda no primeiro tempo, o tricolor carioca não conseguiu marcar mais de um gol no adversário, em um "último teste" do técnico Abel Braga para a Pré-Libertadores, no dia 22 contra o Millonarios, na Colômbia.

A partida contra o Volta Redonda, no próximo sábado, deverá ter o time titular poupado já que  acontecerá em menos de 72 horas para a decisão no torneio continental. A viagem é de aproximadamente 6h e aclimatação à altitude de 2.552 metros acima do nível do mar em Bogotá.

Com Fábio no lugar de Marcos Felipe e Cano no lugar de Fred por opção técnica, o time não teve Nino, Felipe Melo e David Braz, que foram poupados. A equipe atuou com dois zagueiros, com Luccas Claro e Manoel, que entrou após a lesão de David Duarte no início do primeiro tempo.

Poucos gols

O Fluminense tem sido pouco efetivo para marcar gols neste início de temporada, são apenas sete gols em sete jogos e só conseguiu dois gols em uma mesma partida na virada contra o Botafogo por 2 a 1.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Supercopa do Brasil: Conheça a história e origens do troféu

Tópicos


Mais notícias