Série A

Miranda faz promessa ao São Paulo e Juanfran é lembrado pelos torcedores nas redes sociais após sair pela porta dos fundos

Por Romario Paz

Zagueiro está de volta ao Tricolor

Zagueiro está de volta ao Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

Miranda, enfim, acertou seu retorno ao São Paulo após quase dez anos longe do clube. Desde 2011, quando saiu do Tricolor, a equipe venceu apenas um título, o da Copa Sul-Americana de 2012, o único nos últimos 12 anos e que faz o torcedor renovar as esperanças com o zagueiro de 36 anos, mas logo aparece o receio em ficar mais um ano na fila.

Diante de tantas promessas e até por chegar perto das conquistas como no Campeonato Brasileiro de 2014 e no Campeonato Paulista de 2019, o Tricolor segue com o jejum incômodo de títulos que é motivo de tormento e zoação dos rivais. Miranda afirmou em sua apresentação oficial que a conversa com Muricy Ramalho, Coordenador de Futebol do São Paulo, teve papel fundamental pela promessa de brigar por títulos.sso fez os torcedores ficarem loucos e novamente irritados com a promessa, principalmente após o trauma recente vivido com Juanfran, lateral direito espanhol que inclusive jogou com Miranda no Atlético de Madrid, na qual o espanhol tinha jurado que sairia do Tricolor apenas se fosse campeão. O Tricolor não ganhou e Juanfran saiu, sem honrar sua palavra.

As contratações do São Paulo em 2021

O time de Hernán Crespo é o que mais se reforçou na temporada em comparação aos principais rivais do país. Três jogadores já foram anunciados, o zagueiro Miranda, o lateral direito Luis Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. Estão perto do anúncio os meias William e Martín Benítez e o atacante Éder.

Tópicos


Mais notícias