Série A

Miranda aponta qual é o caminho que o São Paulo deve seguir após mais uma derrota no Brasileirão

Por Wesley Alencar

Zagueiro sentiu sobrecarga na perna e foi substituído no intervalo  

Zagueiro sentiu sobrecarga na perna e foi substituído no intervalo  

Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro João Miranda falou após a derrota do São Paulo no Morumbi para o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão, e falou sobre qual caminho tomar para tirar o time da zona de rebaixamento da competição. Atualmente, o Tricolor é o 17º colocado com apenas 5 pontos. 

“Difícil falar nesse momento. Estamos fazendo um esforço enorme, mas não está vindo o resultado. É falar pouco, trabalhar e logo os resultados vão acontecer”, pontuou o zagueiro ainda no gramado do Morumbi.

Na partida, o São Paulo saiu na frente numa cabeçada de Rigoni, mas levou a virada em gols de Alerrandro e Arthur. Essa foi a primeira derrota em casa do São Paulo na competição nacional; nas outras partidas, foram três empates contra Fluminense, Chapecoense e Cuiabá. 

“Explicação é complicado de dar, mas não vai faltar dedicação, vontade. Esse é o caminho: muito trabalho para dar a volta por cima. Senti uma sobrecarga forte. Agora vamos trabalhar, estar bem o mais rápido possível”, comentou o zagueiro são-paulino. 

Foi justamente após a saída de Miranda, no intervalo da partida, após sentir um incômodo na coxa, que o São Paulo sofreu a virada. O Tricolor agora vai se preparar para encarar o Internacional, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (07), às 21h30.

 

Tópicos


Mais notícias