Série A

Ele foi derrotado na final; Capitão do Cruzeiro, Rômulo vence o Atlético Mineiro

Mesmo campeão mineiro, Galo sofre dura humilhação imposta pelo capitão cruzeirense

Por Romario Paz

04/04/2022, 02:14 PM

Mesmo campeão mineiro, Galo sofre dura humilhação imposta pelo capitão cruzeirense

O Atlético Mineiro é o grande campeão mineiro de 2022. O Galo derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 na decisão do estadual no último sábado (2) no Mineirão. Atualmente, o clássico vive um momento de disparidade. Enquanto os atleticanos celebram títulos importantes (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa), os cruzeirenses vivem um “calvário” no terceiro ano consecutivo na Série B.

<strong>Mais notícias do futebol brasileiro:</strong>

John Textor trará grande nome para o Botafogo e mais; 16 mil ingressos foram vendidos para a estréia no Brasileiro

Diante deste cenário, Rômulo, capitão do Cruzeiro, deu entrevista após o jogo e exaltou o jogo da equipe azul de Minas, mas também aproveitou para “cutucar” o Atlético Mineiro, alegando que o sucesso do rival se dá por conta única e exclusivamente pelo dinheiro de mecenas no clube.

“Por todas essas questões, pelo passado, a gente fica feliz pela torcida, mas com dor. Mas temos certeza que é o início de uma grande caminhada e as nossas lágrimas hoje serão de alegria no fim do ano juntamente com a nossa torcida que deu espetáculo hoje. A gente queria muito o título para a torcida, por tudo que a gente fez, por ser um time jovem. O Atlético tem um cara que está injetando dinheiro igual água. Seria mais fácil para eles”, declarou Rômulo.

Reestruturação

O Cruzeiro foi rebaixado em 2019 e desde 2020, não conseguiu deixar a segunda divisão do futebol brasileiro. Diversos problemas extracampo e na gestão financeira levaram o clube celeste à atual situação. O projeto de reestruturação atual passa pela compra do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno.

<strong>Mais notícias do futebol brasileiro:</strong>

Copa do Nordeste; Em final tensa, Fortaleza vence o Sport com gol de pênalti após VAR; Pernambucanos reclamaram

Tópicos


Mais notícias