Melhor prevenir do que remediar: revelam o motivo que levou Neymar a cancelar sua mega festa para receber 2021
Neymar foi acusado de causar mais infecções por coronavírus
Neymar continua sendo notícia fora de campo. O craque brasileiro preparava uma grande festa para dar as boas-vindas ao Ano Novo e continuam chegando as notícias da França sobre a festa que estava organizando até a última quarta-feira. O último que se sabe é que a Justiça brasileira o teria contatado.
Segundo L'Equipe, o governo ligou para o próprio jogador de futebol para saber quais eram os detalhes da reunião do atacante do PSG. A empresa responsável pela festa já havia comunicado que a lista seria de 150 pessoas e que os participantes cumpririam as medidas de segurança para evitar infecções por coronavírus, mas mesmo assim houve preocupação por parte do Estado.
No Brasil as festas em casas particulares não são proibidas, portanto, Neymar pode fazer o que bem entender em casa; No entanto, os casos no país estão aumentando e já é um dos mais afetados pela COVID-19.
Não haverá mais festa?
“O Neymar Jr. não vai promover festa neste ano. Estamos no meio de uma pandemia e ele está com amigos e familiares e vão comemorar o Ano Novo juntos ", disse a porta-voz do crack do PSG, Day Crespo, em mensagem nas redes sociais.
No entanto, do Brasil eles insistem que Neymar tinha praticamente tudo combinado para sua festa de cinco dias. Na verdade, ele já havia contatado os artistas que animariam o encontro.