Série A

Presente na final de Lima e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas fez revelações surpreendentes sobre Jorge Jesus

O jogador do Flamengo que revelou momentos tensos com Jorge Jesus

Por Romario Paz

O jogador do Flamengo que revelou momentos tensos com Jorge Jesus
O jogador do Flamengo que revelou momentos tensos com Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Jorge Jesus ficará marcada para sempre na memória do torcedor do Flamengo. Em 2019, o clube conquistou o Campeonato Brasileiro com um recorde de 90 pontos conquistados e o título da Copa Libertadores da América diante do River Plate pela primeira vez após 38 anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Novo técnico do Fluminense, Fernando Diniz fala sobre jogadores e elogia Ganso; "gênio"

Presente na final em Lima e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas fez algumas revelações surpreendentes sobre Jorge Jesus sobre o período em que o “Mister” comandou a equipe da Gávea, entre 2019 e 2020. Diego revelou que chegou a receber uma forte “bronca” do treinador por ter chegado atrasado em sua representação.

“Eu amo mesmo ele (Jorge Jesus). Nós começamos de uma forma conturbada. Eu perdi o voo dos Estados Unidos e não me apresentei com o time. Tento ligar, ele não atende. Tento falar na sala dele e ele ‘não’ (me recebe). Quando falo com ele, nem me deu a mão. (Disse): ‘Começaste mesmo muito mal’. Não estás a saber que é o capitão da equipe. Primeiro dia de trabalho e o capitão não está’. Tens que sair três dias antes.’. Ele me esculhambou, eu tentava falar e ele cortava. Me desculpei, disse que não era da minha pessoa esse tipo de coisa e falei que era o tempo (que iria resolver)”, declarou Diego em entrevista ao Podcast “Flow Sport Club”.

Preparação

Diego Ribas e o Flamengo, agora sob o comando de outro português, Paulo Sousa, se preparam para encarar o Talleres na Argentina em mais um jogo válido pela fase de grupos na Copa Libertadores da América. Buscando manter os 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (4) às 19h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A razão que jogo contra o Petrolero pode tornar Veiga maior que Alex no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias