Série A

Novo técnico do Fluminense, Fernando Diniz fala sobre jogadores e elogia Ganso; "gênio"

Diniz vai para sua segunda passagem no Flu

Por Bruno Leandro

Diniz vai para sua segunda passagem no Flu
Diniz vai para sua segunda passagem no Flu
Síguenos enSíguenos en Google News

Esua primeira entrevista como o novo treinador do Fluminense para a temporada, Fernando Diniz expôs sobre a relação com os jogadores que irá comandar daqui pra frente:

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Bahia x Londrina: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

"Minha relação com o jogador é muito mais do que aquilo que aparece. Principal missão da minha vida é ajudá-lo a ter uma vida digna por meio do futebol. É uma relação amorosa que só quem fecha com o amor entende. Tenho uma preocupação de pai para filho" , disse Diniz.

Diniz faz sua reestreia no Tricolor nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla (COL), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Elogios a Ganso

Diniz falou também sobre o camisa 10, Paulo Henrique Ganso:

" Eu tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Eu tentei levar ele para o Santos, mas ainda bem que não deu certo. Quando eu falo do Ganso e não está vivendo um bom momento, não está jogando, soa estranho para quem está ouvindo. A minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. É um cara que faz coisas, e eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz", afirmou o treinador.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jogos Libertadores 2022; Quando é o próximo jogo do Flamengo na competição?

Tópicos


Mais notícias