Série A

Mano Menezes falou poucas e boas sobre o Palmeiras e chocou a todos no Brasileirão

Treinador do Internacional foi sincero durante uma coletiva de imprensa

Por Jorge Dias

Treinador do Internacional foi sincero durante uma coletiva de imprensa
Treinador do Internacional foi sincero durante uma coletiva de imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional venceu o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e diminuiu a distância para o líder Palmeiras, que empatou com o São Paulo. Com a combinação de resultados, o Colorado está a oito pontos do topo e tem seu próximo desafio fora de casa. Mas foi Mano Menezes quem repercutiu após uma fala sincera sobre a ‘caça’ ao líder do Brasileirão.

Com a última vitória diante do Botafogo, o Internacional retomou a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão, com 9 vitórias, três empates e uma derrota, além de 22 gols marcados e oito sofridos. Aliás, o time já está há 11 jogos invictos e vai em busca de manter a sequência no próximo domingo, contra o Coritiba

Mais notícias do Palmeiras

Craque soube que ganharia mais dinheiro na Europa; agora ele quer esnobar Leila Pereira

O favor que o Flamengo fez ao Palmeiras e agora o Verdão ganhou milhões de dólares

“Quando você se aproxima um pouquinho mais do Palmeiras, que é um fato raro porque eles vêm fazendo um campeonato extraordinário, é inevitável que os comentários surjam. Nós é que não podemos perder o foco e o que estamos disputando em função de uma perspectiva longe. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Estamos fazendo a melhor campanha do returno, isso é um crescimento de trabalho”, disse Mano em entrevista coletiva.

'Avaliação no Brasil é sempre precipitada'

Mano Menezes também não perdoou a imprensa e a torcida pelas críticas que sofreu pelo futebol reativo do Colorado, “o pessoal nos mata um pouco cedo demais. De uma hora para outra, a avaliação no Brasil, que é sempre precipitada, desconsidera muito dos trabalhos executados por grandes treinadores no Brasil. Consequentemente, treinadores experientes conseguem entregar alguma coisa, como eu estou fazendo aqui no Internacional", avaliou.

Tópicos


Mais notícias