Série A

Mais um, Mister? Fenerbahçe oferece jogador e quantia em dinheiro por matador do Flamengo e dá calafrios na torcida

Ex-técnico do Mengão quer levar mais um jogador do clube para a Turquia

Por Romario Paz

Ex-técnico do Mengão quer levar mais um jogador do clube para a Turquia
Ex-técnico do Mengão quer levar mais um jogador do clube para a Turquia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo negociou dois jogadores recentemente: Willian Arão e Gustavo Henrique, ambos assinaram com o Fernerbahçe. Jorge Jesus é o atual treinador do clube Turco e tem carta branca para pedir novos reforços. O comandante português deseja montar um elenco de alto nível a curto e médio prazo, por isso, indiciou novos nomes.

Nas últimas horas, surgiram informações dando conta de que Pedro é o novo grande sonho do Fener. O jornalista Hakan Kurt disse que os turcos sinalizam liberar o uruguaio Diego Rossi ao Mengão e ainda oferecer mais uma grana para obter a liberação pelo centroavante flamenguista: “O técnico do Fenerbahce, Jorge Jesus, quer que seu ex-pupilo Pedro seja transferido do Flamengo. Diego Rossi mais dinheiro pode ser oferecido”, revelou. Inclusive, foi o técnico português quem pediu a contratação do centroavante enquanto comandava o rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Chega! Flamengo vai ao limite e desiste de jogador campeão olímpico

Os possíveis desfalques de peso no Mengão para a Copa do Brasil surpreendem a torcida

O goleador rubro-negro vive a melhor fase desde que chegou ao Ninho do Urubu. Virou titular absoluto com Dorival Júnior e tem o time jogando para ele. Isso fez com que o artilheiro se valorizasse ainda mais no mercado, mas não existe nenhuma vontade por parte do Fla em se desfazer do atacante nesse momento. Porém, se uma oferta chegar, ela será analisada, como é feito com qualquer jogador.  No começo do ano, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros para ter o atleta, mas o Flamengo prontamente recusou. A direção rubro-negra não vai de jeito nenhum reforçar um rival, ainda mais para um clube paulista, com quem disputa títulos todos os anos no cenário da América do Sul.

Mesmo com essa provável investida do Fenerbahçe, será difícil convencer o Mengão a negociá-lo nesta janela de transferências. Pedro também está muito feliz no time carioca e tem chance de ir para a Copa do Mundo se manter o desempenho atual.

Tópicos


Mais notícias