Série A

o artilheiro de 25 anos, gostaria de ter uma segunda chance

Flamengo poderia bater recorde de venda com Gabigol

Por Romario Paz

05/01/2022, 04:32 PM

Flamengo poderia bater recorde de venda com Gabigol

A transferência de Vinicius Júnior do Flamengo para o Real Madrid em 2017 foi a maior venda da história do clube em termos de valores, que na época renderam aos cofres rubro-negros 45 milhões de euros, que equivaleram na época 164 milhões de reais

Em 2022, com o valor do euro bem mais alto do que em 2017, o Flamengo poderia lucrar muito mais com uma possível venda e quebrar o recorde histórico da venda de Vinicius. Gabigol tem sido especulado em diversos clubes europeus, mas a diretoria Rubro-Negra mantém o discurso de permanência do artilheiro, a não ser que a multa seja paga.

Mais notícias do Flamengo: 

A exigência inusitada de Paulo Sousa que surpreendeu a diretoria do Flamengo

O West Ham, da Inglaterra, parece ser um dos mais dispotos a pagar a rescisão do camsa 9 da Gávea. O valor é de 33 milhões de euros, menor do que o de Vinicius, mas em reais a multa sobe para 212 milhões. Caso a transferência de Gabigol se concretize, seria a maior venda da história do Flamengo, se tornando a maior do futebol brasileiro em todos os tempos, superando a de Neymar para o Barcelona em 2013, que rendeu ao Santos cerca de 180 milhões de reais na época.

Mais notícias do Flamengo:

Paulo Sousa quer jogador “nível A” para posição considerada prioridade pelo técnico

A ideia é manter

Apesar dos valores exorbitantes, o desejo da diretoria é manter Gabigol no clube. Ídolo do Flamengo, o artilheiro de 25 anos desejaria uma segunda chance para se provar no futebol europeu, segundo algumas fontes. As especulações envolvendo o nome do camisa 9 do Flamengo tem crescido nas últimas semanas e o jeito é aguardar os novos capítulos.

 

Tópicos


Mais notícias