Série A

o artilheiro de 25 anos, gostaria de ter uma segunda chance

Por Romario Paz

Flamengo poderia bater recorde de venda com Gabigol

Flamengo poderia bater recorde de venda com Gabigol

Síguenos enSíguenos en Google News

A transferência de Vinicius Júnior do Flamengo para o Real Madrid em 2017 foi a maior venda da história do clube em termos de valores, que na época renderam aos cofres rubro-negros 45 milhões de euros, que equivaleram na época 164 milhões de reais

Em 2022, com o valor do euro bem mais alto do que em 2017, o Flamengo poderia lucrar muito mais com uma possível venda e quebrar o recorde histórico da venda de Vinicius. Gabigol tem sido especulado em diversos clubes europeus, mas a diretoria Rubro-Negra mantém o discurso de permanência do artilheiro, a não ser que a multa seja paga.

Mais notícias do Flamengo: 

A exigência inusitada de Paulo Sousa que surpreendeu a diretoria do Flamengo

O West Ham, da Inglaterra, parece ser um dos mais dispotos a pagar a rescisão do camsa 9 da Gávea. O valor é de 33 milhões de euros, menor do que o de Vinicius, mas em reais a multa sobe para 212 milhões. Caso a transferência de Gabigol se concretize, seria a maior venda da história do Flamengo, se tornando a maior do futebol brasileiro em todos os tempos, superando a de Neymar para o Barcelona em 2013, que rendeu ao Santos cerca de 180 milhões de reais na época.

Mais notícias do Flamengo:

Paulo Sousa quer jogador “nível A” para posição considerada prioridade pelo técnico

A ideia é manter

Apesar dos valores exorbitantes, o desejo da diretoria é manter Gabigol no clube. Ídolo do Flamengo, o artilheiro de 25 anos desejaria uma segunda chance para se provar no futebol europeu, segundo algumas fontes. As especulações envolvendo o nome do camisa 9 do Flamengo tem crescido nas últimas semanas e o jeito é aguardar os novos capítulos.

 


Mais notícias