Série A

Lugano abre fogo contra São Paulo e revela o segredo do fracasso do Tricolor durante sua gestão

Ex-jogador e dirigente do São Paulo desabafou após ser demitido do clube

Por Romario Paz

Ex-jogador e dirigente do São Paulo desabafou após ser demitido do clube
Ex-jogador e dirigente do São Paulo desabafou após ser demitido do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Lugano é ídolo do São Paulo Futebol Clube. O zagueiro uruguaio defendeu o Tricolor entre 2003 e 2006 e 2016 e 2017 e conquistou os torcedores pelo estilo de jogo aguerrido, com a força sendo sua aliada durante a carreira e o coração falando muitas vezes mais alto do que a técnica que o jogador tinha. Como dirigente foram três temporadas à frente o São Paulo, mas sem o mesmo sucesso e clima favorável nos bastidores.

Agora Lugano está em sua nova etapa como comentarista da Fox Sports e ESPN Brasil, e logo após encerrar seu vínculo com o São Paulo, o defensor não esperou para criticar duramente o trabalho do Tricolor em sua passagem pelo clube, críticas diretas a Fernando Diniz, demitido no começo de novembro do comando Tricolor, para a chegada de Hernán Crespo, muito elogiado por Diego Lugano após sua saída.

E o ex-dirigente garantiu que não acreditava que o São Paulo ganharia um título com Fernando Diniz no comando, e que desde sua contratação não era a favor ao trabalho do técnico, uma vez que não foi consultado para sua chegada. Lugano revelou que conversou com Diniz para mudar o estilo de jogo do Tricolor, mas Fernando deu de ombros para sua opinião e enfureceu ainda mais o ídolo são-paulino.

Sonho em ser técnico permanece

Na entrevista ao Globo Esporte, Lugano afirmou que quer se dedicar mais a família a partir de agora e também terminar seus estudos para tirar a licença de treinador e, quem sabe, assumir uma equipe no futuro.

Tópicos


Mais notícias