Série A

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

Por Jorge Dias

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

Timão foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Timão segue sem vencer sob o comando de Luxemburgo, são cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates. 

Após a partida, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva, e se mostrou confiante em uma virada do Corinthians. “Resultado ruim, mas não terminou. São 180 minutos, vamos preparar, alguma coisa boa vai acontecer… Em jogo decisivo você não pode perder tempo de jogo se não está jogando bem… Não esta tudo perdido, tem mais 90 minutos”, disse o treinador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Luxa ainda comentou sobre o momento do Corinthians na temporada e tentou tranquilizar a torcida. “Uma vitória muda todo o ambiente. Toda a insegurança que está tendo. A perna fica pesada. Uma vitória muda totalmente. Vai chegar a vitória. Não vamos perder todos os jogos”. 

Paulinho, volante do Timão, também comentou sobre a partida, e disse que o time precisa reagir. “Fica difícil falar, já passou da hora de reagir, nós temos que saber onde estamos errando. O professor passa o que temos que fazer, estamos nos doando, mas infelizmente mais uma vez não conseguimos o resultado”.

Corinthians terá sequência de jogos importantes

Agora, o Corinthians se prepara para uma sequência de jogos importantes pelo Brasileirão, Libertadores. O Timão volta à campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira, o Alvinegro viaja até a Argentina para enfrentar o Argentinos Jrs pela Libertadores.

Tópicos


Mais notícias