Série A

Leverkusen responde proposta do Palmeiras por Alario e surpreende

Resposta do clube alemão dificultou as negociações pelo argentino, que caminhavam bem

Por Romario Paz

13/01/2022, 02:51 PM

Resposta do clube alemão dificultou as negociações pelo argentino, que caminhavam bem

O Palmeiras segue de olho no mercado de transferências em busca de um novo atacante, visando a estreia no Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão iniciou conversas com o argentino Lucas Alario, ex-River Plate que atualmente joga no Bayer Leverkusen da Alemanha. O jogador gostou da oferta e aceitou jogar no Palmeiras, segundo informação do jornalista Pedro Almeida.

No entanto, apesar do “ok” entre o Palmeiras e o jogador, o Leverkusen rejeitou a proposta do Alviverde pelo atacante. A oferta por empréstimo com opção de compra não agradou o clube alemão. A negociação, que caminhava para um acerto tranquilo, se tornou difícil com o prazo para inscrição no Mundial ficando cada vez mais perto. A informação é do jornalista César Luis Merlo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Contratação de qualidade, Atlético Mineiro confirmou contratação de Diego Godín

A data limite para inscrever jogadores na competição da Fifa é o dia 24 de janeiro. Alario foi um pedido especial de Abel Ferreira e deseja contar com o jogador. Agora a responsabilidade é da diretoria do Palmeiras em fazer uma proposta que agrade os alemães para contar com o atacante argentino à tempo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Da China, para ao Santos FC, o time de Pelé já tem seu novo '10' que chega como craque

Quem já chegou

A outra prioridade do Palmeiras para este início de temporada já foi riscada da lista após a chegada do zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro e Lokomotiv Moscou. Já chegaram ao Palestra o goleiro Marcelo Lomba, os meio-campistas Eduard Atuesta e Jailson e o atacante Rafael Navarro.

Tópicos


Mais notícias